segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apresentação

Eaeee galere! Como vão vocês seu lindos? 3: Eu sou a Laura, mas podem me chamar de Laurinha, Laureta, Pucca, pra galera que gosta dos meus nicks nos jogos também são bem-vindos à me chamar por eles, ou podem pegar derivados do meu nome "estrangeirizado" (Elizabeth Lauren)... Ou me chamem do que quiserem, só não abusem da minha boa vontade, humpf. u___u hahahaha
Venho por meio desse blog compartilhar com vocês meus gostos e dicas. Aqui vai ser um cantinho que eu postarei de tudo um pouco. Como: Dicas de música, livros, filmes, animes, programas de tv, séries, sites, jogos, notícias, postarei sempre um comentário e fotinha dos eventos "em evidência" que eu for, talvez alguns swatchesss básicos pras amantes de make... Mas já agora to imaginando aquela galera que está pensando "ahh mas só vai ter isso, que merda"... Como eu disse, aqui vai ter de tudo um pouco, e vai evoluir com a ajuda de vocês ^-^ Se tiverem alguma sugestão, crítica, pergunta, elogios, qualquer coisa desse tipo mande para o email quebradeparadigma@hotmail.com.br (sim, .br mesmo) ou nos mande uma mensagem no Facebook do blog: 
http://www.facebook.com/FugindoDeParadigmas

Brigadinha, até o próximo post, kissus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário