quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Presentinho...

Oeeee seus lindos! Aqui estou eu novamente. A dica de hoje é um livro que eu ganhei do meu amigo Bruno. Esse guri é um baita de um amante por literatura e eu não me arrependi em nenhuma das indicações dele. Por isso vim compartilhar com vocês o livro "O menino do dedo verde". Ele fala sobre Tistu, um garoto que era de uma família rica e aparentemente "feliz". Quando ele fez 8 anos, seus pais decidiram botá-lo na escola. Tistu era um menino esperto, mas infelizmente ele foi expulso da escola por dormir nas aulas. Desse episódio então, os pais do menino decidem esquecer os livros e possibilitar à ele um ensino mais avançado: O da vida...

A capa do meu exemplar é essa:

 

É infanto-juvenil, mas me intrigou bastante não só por causa do final, mas pela história em si. Eu o li, e tive uma conclusão. Só que, minha mãe o leu também, e teve uma conclusão super diferente da minha. E nós duas ficamos debatendo o porque do final ser do jeito que interpretamos. É um livro muito bom e a história é bem bonita e envolvente.
Talvez não o achem em livrarias pelo fato dele ser bem antigo, mas vocês podem baixá-lo aqui.

Então galereeeee, não deixem de conferir, e não esqueçam de me contar a conclusão e a opinião de vocês aqui nos comentários ou na página do blog no Facebook.

Boa leitura, kissus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário